quinta-feira, 18 de agosto de 2011

jogo de banhero

Esse eu fiz so a tampa, o grafico e de uma toalinha coloquei um elastico na ultima carera para encachar na tampa,o restante quem sebe um dia eu fasa,





 Esse jogo de banhero eu fiz pro banherinho do meu atelie. com resto de retalhos,





Ola amiga(0)s e visitantes deste meu cantinho 
 Deixo meu carinho amizade  a todos vocês  para sempre em meu coração.
Eu fiz esse jogo para um cliente do meu atelie.
Meus dias estão tão corido, estou com muito trabalho no meu atelie e muito cansativo mas grtificante adoro que faso,tenho postado alguns dos modelo que eu faso,no meu blog.
http://ivania-rizzardo.blogspot.com/
são muitos men sempre posso fotografar,não de tempo,
agradeso a todos vocês Que Deus os abençõe!
Um abraço e todo meu carinho:
bjo
Ivania

7 comentários:

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Estão lindos seus trabalhos,parabéns!Obrigada pela visita e um ótimo fim de semana pra vc!Bjs.

Sandra Simião disse...

Ivana querida! Ficou lindo este jogo te tapetes para banheiro, tenho certeza que sua cliente irá adorar, eu amei. Amiga, bom final de semana. Beijos.

Helena disse...

ola bomdia
querida seus trabalhos
estao lindosss
parabens
eu nunca consigo fazer
um jogo inteiro pra mim
rsrrs faço o tapete
e a tampa e paro rsrs
admiro vc por tudo
sei ke da muito trabalho

abraçao pra ti

Sandra Simião disse...

Ivana linda! Adoro seus trabalhos, são lindos. Te desejar uma semana maravilhosa. Tudo de bom. Beijos

Sandra Simião disse...

Ivania querida! vim te desejar um final de semana. maravilhoso. Beijos

Artes da Marga disse...

Oi Ivânia!
Lindos jogos de banheiro. Dá vontade de fazer todos rsrsrs
Desejo um ótimo final de semana
Bjs

zuleideana@hotmail.com disse...

Olá Ivania seus trabalhos são lindos. Gostaria de saber qual o preço de um jogo de banheiro.
Abraços.