quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ausencia

Oiiii pessoal.
Minha mãe pediu para avisar a todos vocês que ela estará ausente dos seus blogs por alguns dias, pois ela está fazendo tratamento de saúde em outra cidade.
Peço a compreenção de todos e peço também para pedir para Papai do Céu que a médica ache a cura da alergia de minha mãe.
Assim que ela voltar, postaremos noticias e seus trabalhos.
Obrigado a todos pelas visitas, pelos comentário e pelo carinho.
Muito obrigado.
Com carinho
FAbiane Rizzardo Laikovski.

8 comentários:

Miva disse...

HOLA IVANIA
QUERIDA AMIGA!
DESEO SINCERAMENTE HALLAS
TENIDO UNA FELIZ NAVIDAD EN
COMPAÑÍA DE TUS SERES QUERIDOS
Y QUE EL NACIMIENTO DEL NIÑO
JESÚS, SEA TAMBIEN EL NACIMIENTO
DE UNA NUEVA ESPERANZA Y NUEVOS
SUEÑOS QUE ALCANZAR.
QUE EL NUEVO AÑO 2010 VENGA CON
MUCHA SALUD, PAZ Y BENDICIONES
PARA TI Y TODA TU FAMILIA.
SON MIS DESEOS DE TODO CORAZON
Y AGRADECIENDO SIEMPRE TU AMISTAD,
TU PRESENCIA.
GRACIAS POR EXISTIR!!!
FELIZ DIA DE REYES!!!
CARIÑOS
MIVA

Adicrochê disse...

Oi Ivania, passei para te desejar um ano novo repleto de realizações que Deus te de muita saúde e paz para você e sua família. Tenho certeza que logo estará bem, estarei aqui rezando a Deus para sua recuperação.

Beijos e um belo final de semana.

Menina Arteira disse...

Oi Ivania,espero que vc melhore logo,e também vim,um pouquinho atrasada,desejar que vc tenha um ano maravilhoso,com muita saude e paz,e que vc e sua família sejam abençoados por Deus.Há,brigada pela sua mensagem.
Um grande beijo!!

Suely Sette disse...

Oi minha amiga querida,estou em oração para que você melhore logo,pode ser intolerancia a algum alimento ou lactose,minha irmã tem,mas se Deus quiser vai voltar curada,estamos torcendo muito por você.
Eu tenho um problema grave de saude que afetam pernas e braços e hoje mesmo estou com uma crise de dor terrível,mas com Deus sempre em minha frente eu vou vencendo,um dia de cada vez,não desanimo jamais.É uma doença rara quem teve foi o cantor Roni Von chama-se polineuropatia,mas desde 1998 tenho superado,graças a Deus.
Vou aguardar anciosa por noticias suas.
Com todo meu carinho de sua irmã em cristo e sua amiga para sempre!
Suely

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Olá Ivania, espero que tenhas sucesso no tratamento de saúde. Acredite sempre na vitória, acreditar é fundamental para a recuperação, ter pensamentos positivos e fazer algo sempre muito agradável, como por exemplo ouvir uma música bem calma, isso tudo deve fazer parte do tratamento, estar feliz sempre agradecendo por todas as coisas boas que recebe de Deus, a gratidão nos favorece, enfim acreditar, acreditar, acreditar...
Pensamento positivo amiga. A hora que tu puder passa lá no meu blog pra pegar um presentinho que deixei pra ti.
Abraços.

Quinha disse...

Olá Ivania!
Espero que já estejas melhor amiga!
Alergia é fogo,até descobrir qual a causa a pessoa sofre muito.
Estou com saudades!
Beijinhos

Rose disse...

Oi! Ivania! seu blog esta cada vez mas bonito, deseto-te um 2010 de: alegrias, paz e... que seje dez em tudo.
bjs
rose

. disse...

Ivania,
Vim agradecer a sua visita no meu blog pna que voce esta doente!
Vou orar por vc !Seu blog é lindo,lindos trabalhos parabéns.
Beijos!Josi