domingo, 27 de dezembro de 2009

Tintas, pinceis, esmaltes... resultados do fim de semana...



Oiiiii amigas,, visitantes..... oiiii pra todos.
Essas imagens são resultados de uma tarde de domingo, usando tinta, pincéis e esmaltes, o resultado fica ótimo né. As unhas pintadas de rosas fui eu que fiz na minha filha fabiane ea s mais escuras foi a fabiane que fez pra mim.
E ai pessoal as novas manicures estão aprovadas? hehehe

Espero que tenham gostado da nossa nova profissão rrrsrs
Obrigados a todos pelas visitas, pelos recados.
Voltem sempre ao meu cantinho
Desejo a todos um 2010 maravilhoso.... cheio de realizações .
Beijos
Ivania

3 comentários:

Bruno disse...

boa noite,td bem?
passei para agradecer e retribuir a visita....ao blog do meu 'cozinheiro'...
adorei os teus cantinhos...tens trabalhos magníficos, parabéns.
vou passar aqui mais vezes...
continuação de BOAS FESTAS!!
fica bem,jinhos***

artes_romao disse...

0i***
era o meu blog e endereço que queria deixar aqui e deixei o dele...lol.
sempre que queiras espreita o meu também...

Linda disse...

Olá Querida amiga!!!
Que Deus ilumine a cabeça e o coração de todos os Seres humanos.
Que o 2010 nos traga Paz, Saúde, Amor e Prosperidade. Também que possamos ver alguns dos nossos sonhos realizados.
Desejo um Feliz Ano
Um abraço
Linda