sexta-feira, 25 de setembro de 2009

tartaruga






Ola amigas e visitantes agradeço todo(a)s pelas visitas e recadinho e como um insentivo pra mim,fico muito feliz. eu ando meio sumida e por falta de tempo estou com muito trabalho ja fiz o vestido de noiva de minha filha tenho mais um vestido de noiva para fazer,não e facil de cuidar da casa das minhas costura ausilar os pedreiros na construção dos apartamentos das meninas e nos preparativos do casamento de minha filhota. eu fiz esa tartaruga pra fabiane e outra pra Sabrine .agradeço a todos de coração um ótimo final de semana ,

bjos

Ivania

15 comentários:

Adicrochê disse...

Oi Ivania que linda a tartaruga. Você também está nos preparativos do casamento de sua filha não é facil, até hoje ainda estou colocando as coisas em ordem. Obrigada pelo carinho e comentário.
Super beijo e fique com Deus.

Quinha disse...

OLá Ivania...
Ficou muito fofinha a tua tartaruga!Realmente a tua vida deve ser bem corrida né amiga?Mas no fim vai dar tudo certo...
Bom fim de semana!
beijinhos

Carla disse...

Ivania,

Desculpa a demora em te visitar, mas só hoje consegui uma vaga no computador aqui de casa. Que tartarugas lindas, adorei. Tenha um lindo final de semana.

bjs

CArla

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Oi, Ivania, obrigada pela visita e as palavras de carinho, tb admiro muito vc.
Essa tartaruguinha fiocu um mimo; a toalhinha da sua filha nem se fala.... tudo muito lindo e caprichado, parabéns pra todas!
Boa domingo!
Bjs,
Lúcia

Regina disse...

Olá Ivania!!!

Adorei a sua tartaruga... ficou muito fofa.

O corre corre de casamento não é fácil mesmo...

Um Ótimo Domingo.

Abraços: Regina

anjoartes disse...

Ola Amiga Ivania!
Tenho que te dar os parabens por voce ser uma grande mulher,no sentido de ter o dom da costura,generosa e super mae e outras qualidades que nao conheço.
Deus te abençoe e que voce ganhe tudo em dobro com muita saude e felicidade.
A tartaruga esta uma gracinha.
Beijos minha querida ,desejo um otimo domingo para voce e sua linda familia.
Angela

Gabriella disse...

Ciao! Sul mio blog per i premi http://grazie-a-voi.blogspot.com c'è un premio per te!

ARTES DA RÔ disse...

Oi1 Ivania, sempre venho aqui, adoro seus trabalhos,sua tartaruga, ficou o linda.
bjs
rose

Patricia disse...

ola amiga !!vim dar uma espiadinha !!lindo os trabalhos !!bjkas e boa semana Paty !!!

anjoartes disse...

passei para deixar um beijo.
Angela

Alessandra disse...

Lindos trabalhos! Adorei e jà estou te seguindo!bjs Alê

Rosinha disse...

Olá ficou lindo e delicado, parabéns, olha tem concurso no meu blog gostaria que participasse tb, beijuss.

Patricia disse...

ola linda !!muito obrigada pelo carinho !!
bjkas e boa semana !!bjkas com carinho da Paty !!!!

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Ivania!

Vim agradecer por participar da brincadeira lá no meu blog!
O resultado sai hoje ou no mais tardar amanhã, ok!
beijos
Flávia

Aprendendo Crochê disse...

Oi Amiga!

Com 3 filhas, só imagino como deve ser rsrs. Mãe prá cá, mãe prá lá rsrs

Mas vai dar tudo certo no final!

Obrigado pela visitinha e pelo carinho!

Bjos e uma ótima noite prá você!


Equipe Aprendendo Crochê
www.aprendendocroche.com