sexta-feira, 31 de julho de 2009

Qual dos vestidos é mais bonito?




Oiiii amigas.... quanto tempo né!!!
Estou morrendo de saudades de todas vocês... espero que todas estejam bem.
Bom amigas di uma escapadinha para colocar essa postagem...
Vou fazer o vestido de casamento da minha filha estou muito feliz com isso, mas ela está em dúvida com os modelos. Ela tinha escolhido o modelo da imagem de cima, mas eu estava olhando umas revistas e encontrei esse modelo que a flecha está indicando, e ela também gostou desse.
esses dias ela experimentou um vestido de noiva e o modelo é igual ao segundo e ficou muito bonito nela... e por isso que ela ficou com dúvidas.
Aqui na cidade não tem muita opção de vestidos para noivas e por esse motivo que ela resolveu de fazer um.
Conto com a ajuda de vocês, qual vocês acham melhor para vestido de noiva, todo branquinho.
Assim que der responderei todos os recados, agradeço a todos pela visita e estou morrendo de saudades de vcs
Beijãooo

8 comentários:

Evane disse...

OI IVANIA.TAMBÉM ANDO SENTINDO SUA FALTA.EU AMEI TODOS OS VESTIDOS.MAS ESTE PRIMEIRO TODO BRANQUINHO VAI FICAR MARAVILHOSO.(É MINHA OPINIÃO)UM GRANDE ABRAÇO.

Suely Criações Artesanais disse...

Oi amiga:
amei os dois,mas este primeiro gostei mais acho que lembra o da minha filha,veja no meu orkut as fotos.
Mas também acho que qualquer um vai ficar lindo,pois sua filha é uma princesa.
Um abraço:
Suely

Carla Roberta disse...

O primeiro Ivania, vai fica mára todo branquinho =D
Obrigada pela visitinh, bom fds pra vc e sua familia!

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Ivania, os dois vestidos são lindos, mas acho que o segundo todo branquinho ficará lindo! Mas, no final a opinião da noiva é que vai prevalecer, né?
Abraços,
Lúcia

edinir-croche disse...

Oi amiga,
eu gostei muito daquele vermelho que sobe as tiras para o pescoço, ele é de tirar o fôlego
Tenha um bom fim de semana
Fike bem, fike com deus
superbeijooooo

Samantyn Onory disse...

Olá Querida! Sou nova por aqui, mas adorei seu blog. Respondendo a sua pergunta, o primeiro vestido num tom branco, ficará lindo em qualquer uma de suas filhas. Mas, um detalhe que é fundamental para qualquer modelo de vestido é o cabelo em coque ou preso atrás com alguns fios caindo na lateral e a maquiagem leve que tornam o vestido mais lindo ainda (dá um complemento).

Menina Arteira disse...

Oi amiga quanto tempo sem passar por aqui,espero que vc esteja bem e as meninas também.
Quanto ao vestido,eu amei esse vermelhinho o terceiro, achei mais romântico.Vai ficar lindo todo branquinho.
Um beijão pra vc

Nany disse...

Oie Ivania...
Estava passeando pelos blogs e vi teu blog e vim opinar tbm.
Para o meu gosto, sem duvida, seria o primeiro.
Lindo e chic.
Bjsss