domingo, 16 de novembro de 2008

pano de prato











12 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Olá Ivania
Cheguei atrasada para o comer de seu bolo.Mas te desejo toda felicidade e muita saúde...
Lindo esses barradinhos.
Me diz como se coloca eaae item de seguidores,pois quero colocar e não sei.Agradeço.
uma boa semana
Mary Nilva

Lilinha disse...

Olá!
Voce acaba de ganhar mais uma fã!
Parabéns pelo lindo blog!
Linda semana!
Bjos...

Márcia Galti disse...

Oi Ivania
Que graça estas barrinhas!!
Seus trabalhos estão lindos!!
um beijo!
Márcia

Mary disse...

Oi, Ivania!

Lindos seus panos de prato!!!!!
Tenha uma semana maravilhosa!!!!!

Beijos da amiga,
Mary

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá querida
vim te visitar e deixar meus parabéns atrasado,não consegui vir antes mas desejo tudo de melhor para vc e sua familia!
E amei o pano de prato!
BJIM

Evane disse...

ADOREI OS BICOS AMIGA, ESTÃO MESMO MARAVILHOSOS.VOCE TRABALHA MUITO BEM.UM ABRAÇO!

Márcia Prado disse...

Oi Ivania!!!
Vim agradecer sua visita, ver as novis e desejar-lhe uma semana maravilhosa
Beijos com carinho
Márcia

Helena disse...

BOM DIA!!!

Desejo que seu Dia seja
Maravilhoso, pleno e repleto
de Boas Novidades... Seja Feliz,

Beijos Carinhosos!


Amiga
sua colcha fikou maravilhosa!!!

Clarice Fernandes disse...

Amiga, que bolo é esse? Eu quero!!!!!!!!
Felicidades, acho que votos de felicidades nunca chegam atrasados e é isso que te desejo.
Seus trabalhos são lindos, mas tem duas coisas que eu sou uma negação, pintura e culinária, RSRSRSRS.
Agradeço suas visitas!!!
Bejoks!!!!

Suely Sette disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suely Sette disse...

Oi Ivania
Quando puder visite meu orkut,estou como suely sette.
um abraço
suely

Tita Carré disse...

Oi amiga assim q vc adicionar meu link me avisa tá,beijo