quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Toalhinha de croche



Oiiiii amigas.....
Hoje minha postagem vai ser diferente, estou postando essa toalhinha de crochê que achei na net, pois estou sem câmara. A minha estragou a lente e por uns dias ficarei sem postar meus trabalhitos. Assim que a outra câmara chegar, vou postar o passo a passo da bandeja e até la devo ter terminado minhas colchas de crochê.
Agradeço muito o carinho de todas vocês que vem sempre em meu cantinho.
Assim que der postarei meus trabalhos..... confeço que já estou com saudades de postar eles rsrsrsr
bjooooossss
voltem sempre e sejam bem vindos sempre.
Ivania

3 comentários:

glaucia disse...

esta toalhinha é um mimo. espero que sua camera chegue logo abraços e bom resto de semana pra voce

Cauê Santos disse...

Que bom Ivânia. Fiquei feliz com teu comentário.

Conta com minha amizade, visita e comentário sempre que possível.

Um grande abraço, e mt legal essa toalhinha. To esperando pra ver as colchas..hehehe

Márcia Galti disse...

Oi Ivania
Suas filhas são lindas!!!Parabéns!!!
Uma graça esta tolhinha!!!
Uma ótima sexta!
bjos!
Márcia