terça-feira, 26 de agosto de 2008

Capa para almofadas.....










Gráfico


Oiii meninas...esse é mais um trabalho finalizado. Esta capa de almofada eu fiz para a minha filha Sabrine, elas são bordadas em ponto cruz. Eu acrescentei alguns detalhes nela, pois só a casa ficava um pouco sem charme rsrsr, mas vai da opção de vocês. Deixo o gráfico da casa para que quiser pegar. Espero que todos tenham gostado....

Beijos a todos e obrigada pelas visitas e pelos comentarios, vocês me deixam muito feliz....

13 comentários:

Evane disse...

Oi amiga tô ligada, e tambem tô com novo post, em meu blog, Trabalhamos mesmo nè?, afinal amamos fazer coisas bonitas.Um abraço.

♡ Rennatha ♡ disse...

olá querida
nossa ficou linda sua filha amou né!!!
ta ai uma coisa q eu nunca fiz almofadas mas está na minha lista de afazeres rsrsrsrs
BJS

Lidia Luz disse...

Esta almofada é linda! Lindo trabalho, amiga.
Beijos e uma ótima semana.

glaucia disse...

maravilha de trabalho. abraços e boa semana pra voce

Crochê ParaTodas disse...

Oi vim retribuir tua visita,adorei as almofadas são uma graça.....beijocas Erica

Márcia Galti disse...

Olá
Muito graciosa sua almofada!!Adorei!!!
Bjos
Márcia

Márcia Prado disse...

Olá Ivania!!!!
Nossa!!! que linda que ficou essa almofada!!! que mulher caprichosa!!! queria ter uma mãe assim... rsrs
obrigada pelo carinho, tá?
beijos
Márcia

Camila disse...

Ivania que linda e que trabalho hein?!?!?
Nossa, andei bordando tanto ponto cruz que não estou nem podendo ver hehehehe
Um beijo, volte sempre por lá!!!

Carla Roberta disse...

Muito bom dia!!
Tenho um prêmio pra você, no blog mais fresco hihihi...
é só clicar no AU-AU (Mimos da Carlinha) espero que goste!!
Bjo no ♥
Uma ótima quarta, cheia de artes ;)

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Estou encantado com as capas das lindas almofadas.Richard.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Estou encantado com as capas das lindas almofadas.Richard.

david santos disse...

Olá, AMIGA!
Este trabalho é um assombro: um COLOSSO.
pARABÉNS.

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO
LINDO SEU BORDADO!!
PARABENS

ÓTIMA QUINTA FEIRA PRA VOCE
SUPER BJOOOOOOOO