domingo, 10 de agosto de 2008

Prêmio Arte POnto e Vida


Recebi esse lindo selo da minha querida amiga Nile e seu filho Richard do blog http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/. Muito obrigada pelo carinho de vocês.

Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato. As regras do Selo de qualidade são:1) Indicar de quem você o Recebeu!2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog?3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido?4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza!

Resolvi criar este blog para mostrar meus artesanatos e fazer novas amizades. Gosto de todo tipo de artesanato mas crochê e pitura são os meus preferido.

Passo esse selo para minhas queridas amigas

1-http://nannakawaii.blogspot.com/
2-http://evaneartesanatos.blogspot.com/
3-http://lidialuz.blogspot.com/
4-http://vitoriacardia.blogspot.com/
5-http://meuscroches-lucia.blogspot.com/
6-http://adicroche.blogspot.com/
7-http://agulhas-de-ouro.blogspot.com/
8-http://izildinha-cantinhodaarte.blogspot.com/
9-http://crochedaana.blogspot.com/
10-http://belasartesmanuais.blogspot.com/
11-http://minhasartesemanhas.blogspot.com/
12-http://helenacroche.blogspot.com/
13-http://entrelacadasepontos.blogspot.com/

Obrigada a todas você pelas visitinhas e recadinhos.

Amigas vou aproveitar esta postagem para pedir a todas vocês para fazermos uma corrente de orações para a nossa amiga Nile.
Vamos ter fé que Deus vai cuidar dela.

Beijoss a todos que passam por aqui.
Obrigadooo

Ivania

3 comentários:

Izildinha disse...

Olá amiga ....
Obrigada pelo mimo, fiquei muito
feliz por ter lembrado de mim.
Estou levando c/muito carinho.
Bjs e uma linda semana.

Izildinha

Ruth Piancó disse...

Oi amiga, obrigada pela visita e pelo mimo adorei.
Gostei do seu jogo de banheiro, estou precisando fazer um pra mim, rsrs
Feliz semana.

Adicrochê disse...

Oi Amiga muito obrigada pelo mimo fiquei muito feliz. Logo estarei postando em meu blog.
Uma bela semana e fique com Deus.